7 de mai. de 2010

Sufixo do que já foi dito.

nota: tento por este resumir um pouco do que já escrevi neste blog, e idealizar algumas coisas. Boas leituras!

Meu Verdadeiro Amigo já me disse uma vez, enquanto eu estava sem Ter O Que Fazer. Pensar n'Um Devaneio, que a verdadeira Essência humana sentíamos Dez Anos Atrás, quando éramos crianças ouvindo Don't Worry, Be Happy no rádio do idoso vizinho. Ouvindo meu amigo lembrei como orar, mas fiz diferente, pedi à alguém, mesmo sem saber quem: " Por Favor, Vigie Meus Passos"; lembrei também que já errei e vivi muito, e hoje Retrato-me por saber quem eu sou, mas e você, quem é? Adivinhe Quem Você É! Que bom que conheço pessoas como o Seu Marajá, de muitas palavras, Sentença. Frase. Oração; Amén's e que nos ensinam a ser verdadeiro sempre, e se A Meia-Noite Está Chegando e você não consegue dormir pelos erros que cometeu ou mentiras que contou, Sorria, pois saiba que a verdade é sempre bem-vinda, sempre Vale Verdade.
E Pra Não Dizer Que Não Falei De Amores : Quem sabe ama ahora, não espera acontecer.

nota2: abra os links para ler os textos já escritos no blog, e caso queiram, comentem em algum que ainda não tenham comentado, ou queiram comentar novamente.

6 comentários:

Gabriela Valentim disse...

Já disse que amo seus posts né?
Eles me fazem refletir sobre como eu enxergo o mundo e me ensinam maneira novas de ver o que aontece ao meu redor também... Sinto que vc escreve do fundo da alma, e talvez seja por isso que seus textos sejam tão bons!

Caio Gonçalves disse...

é coisa de louco, mais faz sentido :D da hora mano, gostei o/

Nicolle disse...

Ameeei....amei a jogada que vc fez,amei esse "resumo"..E por ai vc ve como tudo que vc escreve faz sentido e acaba sendo complemento de cada ideia!
Muuito boom : )

Luana disse...

eu amo o seu Blog, tem uns textos muito Lindos, adoro a maneira como voc escreve, e a maneira como vc expõe suas idéias : )
Parabéns Luuh!

victor disse...

ae gosti
aushus

Leticia de Oliveira disse...

NOSSS, arrasoo lucaa *-*-*

Conteúdo do Wonder Yourself sob licença de direitos autorais e Lucas Andrade. Informações sobre divulgação e reprodução de conteúdo clicando no objeto imagem Licença Creative Commons