5 de mar. de 2010

Retrato-me

No meu lugar, eu não erraria mais,
Não acordaria tarde, tendo ido dormir cedo,
Faria segredo de quanto chocolate me satisfaz,
Nunca mentiria para sobreviver,
Nem entraria em um quarto escuro com medo,
Já que o tempo nos ensina a não mais temer.

No meu lugar, eu continuaria a tentar ser perfeito,
Ainda adulto, diria "te amo" com a sinceridade de uma criança,
Descobriria do que um abraço é feito.
Poderia até pular carnaval sem fantasias.
Guardaria minhas amizades não só na lembrança
e poderia aprender a escrever poesias.

6 comentários:

victor disse...

ta se esforçando bem hein....bem poetico!!
;)

nicolle disse...

Se a gente for ver bem,sempre tem um dedinho do tempo nas coisas que vc escreve rs O tempo! Mt bom como sempre

Maiara Nuzzi disse...

Nossa Luuc amei mesmoo!
Muiito bom.

Samuka Justino disse...

good job, lady! ;)

admiro muito quem consegue escrever também em versos. Definitivamente não é minha praia, mas acho muito interessante... :)

Tar disse...

Estás a falar da passagem do tempo. Na verdade a linguagem poética permite grandes vôos. Penso que ficou enigmático, senti assim.

Tarcísio.

Bárbara Lobo disse...

No meu lugar ngm sofreria.. =T

Conteúdo do Wonder Yourself sob licença de direitos autorais e Lucas Andrade. Informações sobre divulgação e reprodução de conteúdo clicando no objeto imagem Licença Creative Commons