23 de abr. de 2010

Pra não dizer que não falei de amores II

NOTA: aqui vai algo que raramente aparecerá nesse blog, um desabafo pessoal, é que, juro, eu tava precisando.Não tem direcionamento, é algo que andei pensando durante uns devaneios de carência.

Como e quanto eu já errei, é sério, não quero me fazer um caso único, pois tenho ciência de que isto é comum à todos, é que já me restringi, já fiz promessas incumpríveis, já me lancei sem avaliar as circunstâncias, já dei valor demasiado à quem não merecia, já até amei (eu acho).
Hoje tenho receio; já fui mui feliz, só que, também, já me machuquei, de tal forma que pensei não conseguir me levantar, mas hoje estou aqui (graças), porém, com cicatrizes...
Quero achar para mim aquela mulher a qual, meu pensamento não seja o suficiente para imaginar, todo meu amor seja insuficiente comparado ao que ela merece, todas as regras a teriam como exceção, quaisquer palavras dos 6.909 idiomas existentes, não a descreveriam, todas as pétalas de rosas não lhe mereciam deitada sobre elas, seu brilho, aos meus olhos, fosse mil candelas mais forte que uma estrela "supernova" (acho que já deu pra entender o quanto né?). Quero tê-la em meus braços nos bons e maus momentos, quando ela precisasse de carinho ou de uma palavra mais rude, mas para o próprio bem, quero ser eu quem esteja do seu lado para ambos, quero me apaixonar por ela a cada dia pelo simples fato de ela ser apaixonante, quero que todos os beijos sejam como o primeiro e o último ao mesmo tempo, quero que cada toque desperte os mais fundos e secretos desejos e sejam como um carinho que acaricia a alma, simultaneamente, quero descobrir nela o significado de amor.
Espero que como a chuva no verão , que é certa que virá, um dia ela (seja ela quem for, que existe em algum lugar e em algum tempo) apareça para mim.

10 comentários:

Gabriela Valentim disse...

Identificação total com o texto. Tbm quero um amor assim, sei que ele existe, só não sei se já o encontrei.

E como sempre texto lindo!!! Escrito com a alma!

Anônimo disse...

Lucas, você tem um dom, irreconhecível, por isso não se explica. Você foi amado verdadeiramente, um amor platônico que aconteceu num tempo e acabou determinado por Deus, que sustentou pensamentos e momentos ótimos. Azar? concerteza, não seu. Se todos tivessem o seu pensamento, o jeito que idealiza a mulher amada, não precisavamos mais de nada. Tenho certeza que ela está sendo preparada e chegará no tempo certo, VOCÊ MERECE, e tera! Eu te amei ontem de uma forma, te amo hoje de outra, e te amarei não sei da qual, mas todas teram a mesma intensidade!. Obrigado por quem foi e por quem és comigo. Você sabe como amar! Não precisa explica-lo. Só sentir!
Parabéns por saber trazer a Felicidade. Sua fã :D

Juccsme disse...

- Realmente, escrever e expressar-se assim, é um dom.
Sentimento é algo louco, simplesmente se sente, não dá para explicar o que de fato ele é.
Embora tentamos sempre.
E saiba que TUDO tem o momento certo para acontecer, apenas acredite!

ao meu amigo Poeta, ♥
UHAUHAUHAUHA

Unknown disse...

Como tudo que você escreve, foi uma parte de ti juntamente com todas as palavras!
Dizer palavras bonitas todos conseguem desde que queiram, mas selecionar palavras do fundo de sua alma são para poucos! E principalmente.. fazer com que todos sintam a emoção que o autor sente ao redigir cada letra é uma verdadeira dádiva!



Te amoo lindo! ;]
Sempre haja assim: Palavras do fundo do peito! Sempre de ♥!

Unknown disse...

Falar de amoor é tão dificil!
Mas acho que não é questão de sorte ou azar, e sim de tempo, amadurecimento!Se machucar é inevitavel.
Quanto ao poeta ... perfeiitooo! UAHSUHAUHS'
Parabéns Luquiinhas ! ♥

Unknown disse...

Bom não há outra coisa a dizer a não ser :como pode alguém evoluir, em uma faixa tão curta de tempo.

Meus parabéns novamente !

Maiara Nuzzi disse...

na minha opnião melhor texto até agora! xD
Bem não tenho muito o que falar só que novamente vc conseguiu expressa o que sinto também! xD

Leticia de Oliveira disse...

AAAA esse seu texto eh demaaaiis *-*
e vc eh um ladrao, robo a poesia qe tinha me dado nea? ;P
HAHAHAHAHA bjs ;*

ane.kaly disse...

Seu coração e sua alma entram no meio das letras. É perfeito ler um texto assim.

Amanda Bueno disse...

Bom, te elogio toda hora uahiuhuis
Mas esse texto, é o melhor. Deveria escrever mis sobre amores ;)

Conteúdo do Wonder Yourself sob licença de direitos autorais e Lucas Andrade. Informações sobre divulgação e reprodução de conteúdo clicando no objeto imagem Licença Creative Commons