7 de mai. de 2010

Não precisamos de controles mentais.

Um louco de pedra
por não querer ser são como uma pedra,
pois, se me chamam de louco,
só aceito ser louco de pedra!
já que, os quem, que me nomeiam louco
são pedras!

Só se movem quando os chutam.
Só se movem quando a água leva.
Só são vistos quando se amontoam.
Só são vistos como pedra.
Por isso amo ser louco,
se comparado à uma pedra!

Não sou mais uma pedra num muro,
porque detesto fronteiras,
e atravesso os limites da ciência das pedras.

8 comentários:

Bárbara Lobo disse...

Cultismo detected. PEM - Nada se entende!

Gabriela Valentim disse...

Sejamos então loucos de pedra!

Me surpreende a cada post! Parabéns!

wesley disse...

muito bom!!!

Nicolle disse...

"Por isso amo ser louco,
se comparado à uma pedra!"
Então sejamos Loucos...
muuito bom como sempre,meu menino!

Luana disse...

'atravesso os limites da ciencia das pedras'

Adooorei, o post
cada vez mais Lindoo...

victor disse...

hehehe
se especializando.......em poemas
asushau
muito bom

Mαri J. disse...

rsss bom boom mui boom!

Thaís C. disse...

Ah, seu blog me foi indicado, adorei a indicação, ótimas poesias! Parabéns!

Conteúdo do Wonder Yourself sob licença de direitos autorais e Lucas Andrade. Informações sobre divulgação e reprodução de conteúdo clicando no objeto imagem Licença Creative Commons