22 de mai. de 2010

De la Mancha, seja de onde for, mais um cavaleiro e seus fiéis escudeiros.

Por que tanta falta de sonho e olhar fixo na cruel realidade?
Sejamos cavaleiros andantes, mesmo não sendo; sejamos Dom's e Donzelas, mesmo sendo fidalgos ou camponesas; sejamos otários ou gloriosos, mesmo sendo apenas um sonho humano.
Inventemos outros nós, um codinome, faça a imagem refletida no espelho, quando você o olha, seu melhor amigo. Fiquemos loucos de tanto ler, deixemos nossa razão nos enlouquecer.
















Vamos! Levante e enfrente aquele gigante a sua frente (mesmo que não seja um gigante de verdade, mesmo sendo um moinho de vento), e se os ao seu redor disserem que não são de verdade, prove-os que a verdade deles está mentindo, fascine-os pela sua loucura.
Morra arrependido de não ter feito, morra e não mate seu nome (ou codinome), ande, ande, ande, ande, viva como Quixote, morrendo por tanto ter andado.

4 comentários:

Wesley O. Gado disse...

Sonhe e vive, e não deixe a vida acabar antes de começar!
Como dizem, poucos vivem, a maioria só existe.

Baah disse...

O maior obstáculo da vida é o medo do arrependimento, medo de chegar lá na frente e se lamentar... Talvez esse seja o meu gigante...

Unknown disse...

Não tenha medo de arriscar e de se arrepender depois. E se mesmo arriscando não deu certo, ao menos tentou, e aprenderá com os erros..

Gabriela Valentim disse...

Baah, talvez esse medo seja o mair gigante de muita gente. Tentemos ser maiores e melhores que esses gigantes e superar nossos próprios obstáculos...

Conteúdo do Wonder Yourself sob licença de direitos autorais e Lucas Andrade. Informações sobre divulgação e reprodução de conteúdo clicando no objeto imagem Licença Creative Commons