8 de mar. de 2013

Elas são... e só elas são

Beleza, carinho, sensibilidade e sensualidade.
Mulher não precisa ser bela, mas se fazer bela.
Mulher não precisa ser carinhosa, isso já lhe é nato.
Mulher não precisa ser sensível, pois já é como flor.
Mulher não precisa ser sensual, mas é símbolo dela.

Todos nós tivemos uma ao menos, a qual nos gerou. Que belo presente esses seres luminosos receberam de poder ser a mulher da vida de alguém dando vida. Mãe! Mulher!
Homens se perdem e se apaixonam por elas. Guerreiam ou fazem poesias para agradá-las. Ah vocês que nos fazem sentir o que não entendemos. Amadas! Mulheres!
Maiores do que pensam, pois ao buscar à igualdade não se mostram inferiores, e sim que o que vem de dentro delas as fazem maiores que qualquer outro. Guerreiras! Mulheres!

Sejam musas ou pequenas meninas. Rainhas ou simples camponesas. Fortes ou indefesas. Todas mulheres são sua própria confusão amável; são as que correm para demorar de se arrumar, são as que choram sem motivos ou brigam por seus motivos, são as que querem mais de uma coisa quando na verdade querem nada, são as que falam na nossa cara o que querem quando em silêncio nos olham; são belas contradições que não sabemos viver sem! Mulheres!

Dedique este texto para quem merece! Elas todos os dias merecem!

Nenhum comentário:

Conteúdo do Wonder Yourself sob licença de direitos autorais e Lucas Andrade. Informações sobre divulgação e reprodução de conteúdo clicando no objeto imagem Licença Creative Commons