8 de fev. de 2013

Para: minha garota

Cupid by Daniel Powter on Grooveshark  
Aperte play

Minha garota,

Te escrevo esta carta, novamente sem destinatária, para dizer algumas coisas que pensei sobre você, mesmo sem saber se existe...
Sabe o que pensei nesses dias? Se você fosse real, como seriam seus olhos que me olhariam docemente após abrirem depois do beijo de bom dia, ou assustados na noite, quando fosse pedir um abraço apertado depois de um pesadelo. Será que seriam azuis para eu comparar o céu com eles e ver que, mesmo em dias chuvosos, eu poderia procurar a luz do dia neles? Ou marrons, tão escuros que refletiriam meus rosto bobo de admirá-los? Quem sabe verdes, daqueles enigmáticos quando num quarto escuros e reluzentes em contraste com a luz?
Também tentei pensar em seus cabelos... Se lisos eu ficaria tentando cachear a cada cafuné, daqueles que bagunçam, e você brigaria comigo como se não tivesse gostado. Ou se cacheados, de tal jeito que eu seguraria firme e me perderia entre os cachos depois que eu esquecesse de tudo porque estava te beijando. Até mesmo ondulados, tanto naturalmente ou ficando assim depois de eu acariciá-los quando deitada no meu colo.
As vezes eu iria notar a cor das suas unhas só pra esperar você me mostrá-las arranhando meu braço. Eu contaria algo que poderia te deixaria com ciúmes, mas não por maldade, só por saber que você não se importaria, mesmo algo dentro de você ficando bravo comigo por ter tocado no assunto. Poderia também me atrasar, só pra você sentir o gostinho de ansiedade que eu teria a cada espera para ver sua beleza, que você iria jurar ter que demorar todo aquele tempo pra conseguir e pra mim em menos de 5 minutos já seria a mais bela das mulheres. Roubaria beijos seus na frente das pessoas, e você me olharia com aquele olhar de "pára!", mas não resistiríamos em nos beijar mais e mais ali mesmo, onde quer que "ali" seja.
Já você, acho que iria as vezes brigar comigo por esquecer de você quando distraído com algo, ou por eu querer te dar atenção demais no momento que você não queria papo com ninguém; me restaria ter que ir atrás de você com um sorriso no rosto, chocolates nas mãos, um beijo apaixonado nos lábios, a roupa que você gosta no meu corpo, um abraço em meus braços e um pedido de desculpas decorado que sairia totalmente diferente do script. Faria chantagens pra me convencer a fazer algo, jogaria baixo sussurrando no meu ouvindo coisas que arrancariam um "sim" meu em 1 segundo. Mudaria os planos para não mais sairmos e ficarmos em casa abraçados no sofá, ou não faria mais a pipoca que comeríamos durante o filme para me levar para um passeio ao ar livre.
Nós dois juntos tentaríamos aprender a dançar, aprenderíamos a contar piadas e rolaríamos de rir em todas que contássemos errado, apostaríamos em quem dormirá primeiro e quando acordássemos na manhã seguinte nem notaríamos quem ganhou, enfim, não imagino mais o que você iria querer fazer ao meu lado (ou imagino, só que deixarei você imaginar um pouco também).

Com muito amor.

2 comentários:

Lari disse...

Muito perfeito. *----*

Nayara Gaban disse...

Adoro esse texto!

Conteúdo do Wonder Yourself sob licença de direitos autorais e Lucas Andrade. Informações sobre divulgação e reprodução de conteúdo clicando no objeto imagem Licença Creative Commons