16 de fev. de 2013

Maldita Paixão


               Escrevo-te, e à todos
                na folha, com algo colorido que é teu.
                Tendo-te ao meu lado,
                louco sim, por querer saber o que pensas.

Sei que não quero-te
mas quero sim!
Guerreio-me comigo
para não tocar-te como não quero,
mas quero sim!
Olho-te nos olhos
sem querer invadir su'alma,
mas quero sim!

Não deveria contrariar-me
Não te vejo como merecedora do meu amor, 
sequer da minha infantil paixão.
Mas meu desejo é envolver-te o corpo
com meus braços, com meu corpo.
Desejo também a reciprocidade.
Maldição!

Quero abraçar-te!
Maldição!
Quero beijar-te!
Maldição!


Nenhum comentário:

Conteúdo do Wonder Yourself sob licença de direitos autorais e Lucas Andrade. Informações sobre divulgação e reprodução de conteúdo clicando no objeto imagem Licença Creative Commons