8 de jun. de 2013

Hoje quero

Acordei com desejos... Sabe quando você acorda com nostalgia de um possível futuro que você teria num passado recente?

Hoje quero rever velhos amigos... Contar as histórias antigas, como se eles tivessem as passado ao meu lado e não fossem os protagonistas dos contos.
Hoje quero sair pra ver o mar... Ver o encontro das águas, das pedras e areias numa dança da natureza inexplicável, e assim é porque ficamos sem palavras para ver.
Hoje quero me apaixonar... Quero olhar na rua a mais bela das mulheres e investir em uma conversa sem roteiro, mas com um final desejado.
Hoje quero ficar no meu canto... Sentado com meus pensamentos e sentimentos que me inundarão e me farão sentir vivo por pensar e sentir.
Hoje quero cantar no chuveiro... Botar pra fora em cada nota desafinada e ressoante, na acústica afinada do banheiro, tudo que sinto e já foi traduzido em canção.
Hoje quero tomar banho de chuva... E depois ficar esperando o sol aparecer, me aquecer e secar, ao mesmo tempo em que forma o arco-íris no céu.
Hoje quero me bagunçar... Em meio ao caos do mundo quero me organizar em minha bagunça,para depois me sentir a vontade de bagunçar tudo de novo.
Hoje quero viver... Não apenas existir! Viver o que me faz sentir vivo.

Hoje quero...

Nenhum comentário:

Conteúdo do Wonder Yourself sob licença de direitos autorais e Lucas Andrade. Informações sobre divulgação e reprodução de conteúdo clicando no objeto imagem Licença Creative Commons