18 de mai. de 2013

O sonho dela

Sonho com ele... Não um príncipe encantado, mas um simples homem que se torne nobre por conseguir me fazer feliz como sou.
Saberei que ele me ama pelas atitudes e não só por me dizer isso todos os dias.
Me satisfará e conhecerá meus segredos mais íntimos, não por eu ter contado a ele, mas porque a cada toque ele decifrará um pedaço de mim.
Segurará minhas mãos quando eu quiser correr mais do que posso.
Será em seu peito que encostarei a cabeça, depois de uma crise de “t.p.m.” ou estresse de um dia.
Ele me aguentará quando eu quiser falar sem parar, até tentará me entender quando eu quiser ficar quieta e emburrada.
Tentará sempre acertar, ou melhor, seu jeito normal será acertado ao meu jeito que querer as coisas, e se porventura errar, me ouvirá para nos consertarmos.
Saberá que quero me arrumar do meu jeito, seja demorando horas trocando e combinando roupas, seja em um minuto colocar um shorts e camisa branca.
Brigará comigo quando eu errar mesmo sabendo que ficarei “de bico” depois, e quando perceber que estava errada o agradecerei aos beijos.
Sei que fará cara de “não ligo” quando eu for conversar com um homem que ele não conhece, e por dentro o ciúme lhe dirá para me pegar pela cintura e apertar junto ao seu corpo.
Ah... Seu corpo. Nosso corpo. Será um só no abraço, o encaixe perfeito das nossas almas refletira em nossos braços envoltos.
Nós dois serem....
...
...
 -          Acorda amor, aqui está seu café da manhã na cama que te prometi...

Nenhum comentário:

Conteúdo do Wonder Yourself sob licença de direitos autorais e Lucas Andrade. Informações sobre divulgação e reprodução de conteúdo clicando no objeto imagem Licença Creative Commons