9 de jun. de 2011

Rumo- Fé

Esperança. Espera. Fé.
Mais um novo caminho surge e o que você faz? Ah Vida e Tempo, é cada caminho sinuoso que nos mostram... Tão tentador e tão difíceis... Valem tanto assim?
Quero beber cada gota do vinho que me é dado... Quero tomar para mim tudo o que pode ser tomado. Quero mais! Sim, me lanço na esperança de acertar, mais uma vez me jogo, mas noto que cada vez mais estou mais ciente do que faço... Sei dos riscos da espera, o que deixo e o que procuro; tenho algo que me sustenta, a minha fé! Creio no que eu posso, creio em mim, acredito no inimaginável e que posso torná-lo real. O meu medo de não viver é menor do que o de sobreviver, quero intensamente não só existir.
Vamos vida louca vida, me machuque ou me acaricie! Mas não sejas mera expectadora...
E aqui fico com os ensinamentos: "O que se aprendeu ontem, nos será necessário hoje, e o que aprendemos hoje, nos será vital amanhã".
Testo relacionado: Rumo

Nenhum comentário:

Conteúdo do Wonder Yourself sob licença de direitos autorais e Lucas Andrade. Informações sobre divulgação e reprodução de conteúdo clicando no objeto imagem Licença Creative Commons