29 de mai. de 2011

Avante

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!
Olhe para trás sim, mas só para ver o quão maior e melhor és agora! Só não prenda-te ao teu passado, deixe-o para trás, lá é o lugar dele! Ontem, literalmente ontem, o dia antes de hoje, já foi! O que fizestes ou deixou de fazer ontem, pode não ser feito ou ser feito hoje. O importante de lembrar é que o curso do tempo é o mesmo, não muda, é constante, e devemos ir junto dele, deixar o Tempo nos instruir, aconselhar nossos passos, assim sempre estaremos indo para frente.
Quebre o laço que te segura ao teu passado, às suas derrotas e vitórias passadas, pois a cada dia novas aparecerão, então "vivas" ao novo! Suicide seu velho eu e renasça para aprender novamente andar, agora só para frente.
Avante! Avance! Alcance o que está a sua frente! Ultrapasse, deixe para trás e faça seu futuro correr atrás de você! Viva leve! Levante! Avante!

Nenhum comentário:

Conteúdo do Wonder Yourself sob licença de direitos autorais e Lucas Andrade. Informações sobre divulgação e reprodução de conteúdo clicando no objeto imagem Licença Creative Commons