25 de jun. de 2011

A Minha Busca. O Meu Preço. Escolha

Tempos atrás pedi, não sei se foi à Deus, ao Tempo, à alguém não sei quem, que me desse sabedoria para poder me aproximar da perfeição, mesmo que essa busca não tenha fim, assim como a Verdade, plena e absoluta, é apenas um alvo inalcanssável para os filósofos.

Não é fácil, é caro! Custa lágrimas, dores, o risco de pedras soltas durante a escalada, mas no cume do gozo d'alma, o doce vinho velho será transbordante e surgirá a certeza de que o que parecia caro é, na verdade, o preço justo.

Foi um ponto crucial, mas minha decisão precisou ser tomada, e cabia só à mim a minha decisão sobre eu! Escolhi viver. Minha vida passou a rumar-se e a me mostrar mais e mais caminhos, e mais e mais escolhas tive que fazer.

Digo-vos amigos, ditosos por lerem isso: " Façam suas escolhas certos do preço que custarão, e busquem até o fim o escolhido, valerá olhar para trás e ter certeza que estás mais alto do que pensaria estar"

Um comentário:

Patty disse...

Luc, apesar de ter adorado (de verdade) esse texto (assim como tantos outros...), esse meu comentário vai ser bem genérico: Você escreve coisas (lindas!) de uma forma que acho não haver adjetivo, é um tipo de texto que te faz ler para si mesmo e a si mesmo; de modo que faz com que desejemos escrever também.

Em outras palavras, meu vet, é FODA ler o que você escreve! (Desculpa, eu tava melando demais o comentário... quebrei o encanto né?!)

Mas, sério...

Não pare.

Conteúdo do Wonder Yourself sob licença de direitos autorais e Lucas Andrade. Informações sobre divulgação e reprodução de conteúdo clicando no objeto imagem Licença Creative Commons