Tempo... Há quanto tempo hein?
Vida... Como você cresceu... Está diferente!
Como é bom revê-los, tenho tanto a contar! Lembra dos sonhos que eu... Esperem, vocês sabem de tudo, sempre estiveram aqui e viram tudo que vivi!
Viram meu coração se encher, se esvaziar e novamente transborda de amor. Viram minhas escaladas em montanhas antes inescaláveis. Choros, amizades, risos, aventuras, lutas!
Vivi muito nos últimos tempos, vocês, mais do que ninguém podem confirmar isso né? Vida, que me abriu infinitos caminhos, e Tempo que me instruiu a escolhe-los. Na verdade, acho que aqui as lições evoluíram um pouco destas iniciais. Vida, me mostrou que decisões eu deveria tomar, e Tempo, sempre me disse para arcar com as consequências de minhas escolhas. Como amo vocês!
Agora acho que devo lhes contar meus planos... De tudo que passei, novos horizontes me esperam. Um amor pra vida toda, uma experiência inigualável, o início de uma fase independente e um propósito espiritual para seguir. Novamente lhes encontro num momento que posso vislumbrar um futuro para mim, pode não ser exatamente assim lá na frente, como anteriormente minhas visões mudaram com o caminhar, mas fico feliz de estarmos juntos nesse momento.
Estejam sempre comigo minha amada Vida e meu mestre Tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário