Quantos sonhos irão para sua sepultura com você? Quantas viagens não feitas? Palavras não ditas? Abraços retidos? Lições não postas em prática? Amores não vividos...?
Concordo que temos que viver hoje, só olhando para frente, mas é difícil seguir a vida sabendo que coisas se passaram sem serem tornadas reais. Aqui repito: há momentos que precisamos sim olhar para trás, rever as coisas boas que lá estão e acabamos esbarrando com as não realizadas. Quando isso acontece devemos avaliar se são possíveis de serem feitas agora e então buscar o doce sabor e sentimento da realização.
A hora em que uma oportunidade de fazermos algo passa, depois outro, e outro e mais um, a tendência do ser humano é de se acostumar, acomodar-se na posição das coisas não acontecerem, ficar inerte. Não podemos viver por inércia da vida, pois viver por inércia é simplesmente existir e quem só existe, não vive a vida.
Nunca é tarde para fazermos o que desejamos, tornar real nossos sonhos e satisfazer nossos desejos. Só será tarde quando for tarde demais. Torne seus sonhos reais, desfrute em vida do tesouro que eles são.
Nenhum comentário:
Postar um comentário