18 de set. de 2011

Presente Surpresa

Cada dia mais eu GRITO PARA TODO O MUNDO: "Amo a Vida"
Só ela para nos trazer pessoas de volta, e que podemos aprender com elas lições na hora certa! Uma palavra de conforto de quem já passou pelo que você está passando é impagável!
Posso voltar a dizer que acredito no amor, e no bem que ele trás! Obrigado Tempo por, mesmo depois de tanto ter passado, me trazer o mais inusitado para me dar a mão, me fazer chorar, secar minhas lágrimas, levantar minnha cabeça e me fazer viver mais um dia feliz!

PS: Desculpem de novo leitores, amigos e caros que acompanham, por mais um texto pessoal, sei que não é o propósite deste, mas gostaria de externar com vocês o que sinto hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindas palavras...

Conteúdo do Wonder Yourself sob licença de direitos autorais e Lucas Andrade. Informações sobre divulgação e reprodução de conteúdo clicando no objeto imagem Licença Creative Commons