9 de mar. de 2011

"ameros"

Mulher, bela por favor.
Formosa em curvas,
com lábios ardentes e sorridentes
e pele macia para ser acariciada.
Olhos... só peço que me olhem
e que seus olhares me entendam.

Que as mãos sejam firmes
para me segurar quando cair,
porém suaves
para tratar das minhas possíveis feridas.
Que seu corpo se encaixe ao meu
no abraço, entrelaço, em tudo.

Cabelos... Que realcem sua face.
Sua face... Que brilhe seu interior.
O interior... Tão belo quanto seus cabelos.


Ah! Que me ame é claro!
Que me ame para me fazer feliz,
e é tão fácil me fazer feliz,
é só ser feliz ao meu lado!

Não me importo que demore,
apenas espero receber o que pedi.

2 comentários:

Maiara Nuzzi disse...

Luuuuucas casa comigo? TU ÉS O GENRO QUE MINHA MÃE PEDIU ESQUECEU? HAHAHAHA


coisa mais perfeita,ai se me desse bola HSAUHUHSAHSAUHUSAUHSAHUSA

Leticia de Oliveira disse...

mtmt bom, haha *-*

Conteúdo do Wonder Yourself sob licença de direitos autorais e Lucas Andrade. Informações sobre divulgação e reprodução de conteúdo clicando no objeto imagem Licença Creative Commons