Sabe quando se nota que tem liberdade? Quando seu corpo dança sem ao menos ouvir uma música.
Sem ser reprimido, ou temeroso, ou se preocupando com o pensamento e achismo alheio, o verdadeiro ser livre não simplesmente existe, ele vive, e também não se satisfaz em só viver, deseja viver com toda intensidade.
Sabe-se que é um ser recluso quando, nem ao menos se sozinho, e sem saber dançar, não se dança, mesmo sem música, mesmo que você tenha que cantá-la ou tocá-la em sua mente, alguém que é cativo de viver não consegue ritmar seu corpo com o som que ouve. Porém, quando uma mente é livre, o corpo na qual ela habita consegue dançar desde o mais underground rock até ao forró mais pé de serra, mesmo errando todos os passos, nem que seja só pulando e se agitando, a sensação de liberdade se aflora quando dançamos.
A dança é um simples exemplo da preocupação que existe, por todos, com relação ao mundo a volta e pessoas ao redor; o desejo de viver e fazer as coisas tem de ser realizado; não devemos ter medo, nem receio de viver, de fazer as coisas que nossas mentes anseiam, pois isso poderá nos trazer prejuizos, desde dificuldade de comunicarmos com as pessoas até de expressar-nos.
Dance! Seja e viva! Faça! carpem diem! Ache-se, e a quem você é também!
Um comentário:
Não se reprima não se reprima
HUASUASHHSUAU
Postar um comentário