31 de dez. de 2012

Nascer de um novo ano.

O sol irá se pôr aqui, nascerá noutro lugar. A Terra girará, em sí e no Sol mais uma vez, e quando isso se completar, mais um ano terá ido para o próximo chegar.
E nós, homens e mulheres, teremos mais uma, duas, 365 e mais 1000 chances de rever este pôr do sol, de acompanhá-lo se pôr pelo mundo como o princepizinho. Façamos então o sol nascer e se pôr em nossos mundos, nossos dias, nossos momentos novos que nos esperam. Tenhamos dias que valerão ser lembrados pela alegria do sol nascer, e a emoção de vê-lo se pôr.
Vivamos sem medo de viver! Amanhã o dia nascerá como todos os outros até hoje, porém você pode fazer ele nascer mais belo! Seu sorriso pode ser um segundo sol para alguém, então sorria. Seus olhos podem não serem azuis, mas eles podem ser o céu para alguém, então olhe nos olhos. Seus braços podem ser como abrigo em uma tempestade, então abrace.
Mais do que um ano novo, se renove!

Nenhum comentário:

Conteúdo do Wonder Yourself sob licença de direitos autorais e Lucas Andrade. Informações sobre divulgação e reprodução de conteúdo clicando no objeto imagem Licença Creative Commons