10 de jan. de 2012

Poucas palavras. O silêncio.

Aquietai, oh coração meu
Acalme-se em seu clamor
O que falas ao meu favor
Será também ao seu.
O que pedes para ti,
Será vindo antes a mim.
O que queres sentir
Terei antes que ouvir,
E como ouvirei se não te aquietas?

Aquietai, oh mente minha
Acalme-se em sua função
Não me enchas de emoção
O que deve me dar é filosofia!
O seu agir é meu pensar
Minha ideia, o que tens que amar.
Não ame no lugar do meu coração
Nem grite na minha cabeça em vão.
Como ouviras o que diz o amor, se não te aquietas?

Silêncio...

Um comentário:

Patty disse...

Ah, já disse que gostei. *-*
Tá lindo mesmo, seu poeta.

Conteúdo do Wonder Yourself sob licença de direitos autorais e Lucas Andrade. Informações sobre divulgação e reprodução de conteúdo clicando no objeto imagem Licença Creative Commons