4 de abr. de 2011

Um canto de alegria

Qual foi a última vez que você fechou os olhos, tomou ar, e cantou a plenos pulmões? Não me diga que você nunca fez isso?
Nunca gritou em um lugar aberto, sozinho ou não, para desabafar algo, ou simplesmente de alegria? Não deixou uma música, uma poesia, ou até mesmo frases avulsas, tomarem conta de você e, quando menos percebeu, as palavras saíram da sua boca?
Faz bem rir sem motivo! E se há motivo então... Melhor ainda! Ou achas que as pessoas gostam de ficar ao lado de "caras emburradas"? És daqueles que não gostam do calor humano? Se sim, sinto muito, a única coisa que posso te oferecer é o calor que não gostas; agora, se és daqueles que estão de braços abertos para todos, peço: quando me veres com um sorriso no rosto, abrace-me, ou seja, me abrace sempre!
Se quiseres um abraço, ria. Se quiseres um sorriso, abrace. Vice-versa e troque a ordem!
Cante afinando-se com sua alma e com o que ela quer dizer, não importa se gostem ou não, seja você mesmo, seja sua alma, ela é o mais você que você pode ser!

post relacionado : Corpo. Fala. Dança.

3 comentários:

Thaís disse...

"Viva a vida mais leve, não deixe que ela escorreque, que te cause mais dor" (Fernando Anitelli)

Falou muito em pouco! Arrasou, Lucas!

ane.kaly disse...

As pessoas deveriam com dispositivos do bom humor, e deveriam saber a hora exata de liga-los. Ou viver com eles ligados. Daí então, talvez, elas cantarima mais sem motivos, teriam menos 'caras emburradas' e pediriam mais abraços!

Unknown disse...

Bom, não foi o texto de auto ajuda para a prova de cálculo que eu te pedi.. Mas mesmo assim, serviu para me deixar feliz em lembrar que ainda existem pessoas como você que valorizam simples atos de alegria e afeto! Adorei o texto Lucas! Parabéns! =)

Conteúdo do Wonder Yourself sob licença de direitos autorais e Lucas Andrade. Informações sobre divulgação e reprodução de conteúdo clicando no objeto imagem Licença Creative Commons