26 de out. de 2010

26 de outubro de 2009

Hoje foi um dia estranho.
É interesante como 365 dias nos fazem mudar e pensar...
Hoje senti carência, mas não quis carinho.
Hoje errei, mas não quis perdão pelo meu erro.
Hoje surtei e me senti são para aconselhar.
Hoje lembrei de momentos ruins, mas não senti dor por lembrar.
Hoje vivi mais um dia,
Mas parece que ele foi um vazio no calendário...

Passou-se um ano, mas meu coração continua de carne,
continua de lembranças,
continua feito do que sempre foi...
Não é de aço, nem de metal.

Quero correr sem medo de cair,
digo isso agora da forma mais concreta possível,
nada de duplos sentidos.

Amo a vida
e suas metamorfoses,
suas operações e cirurgias,
suas contantes adaptações....

3 comentários:

Gabriela Valentim disse...

Acho q todos já tiveram um dia assim!
E vc transforma os sentimentos em palavras de uma forma linda!

Maiara Nuzzi disse...

como sempre suas palavras parecem que saem de mim *---* HAHAHAHAH

Wesley O. Gado disse...

A inconstância da vida....

Conteúdo do Wonder Yourself sob licença de direitos autorais e Lucas Andrade. Informações sobre divulgação e reprodução de conteúdo clicando no objeto imagem Licença Creative Commons